Profissionais do mundo da música, do município de Governador Nunes Freire, denunciam que a prefeitura está em débito com os mesmos, em relação a falta de pagamento dos shows e apresentações que eles fizeram durante o período carnavalesco.  

De acordo com os músicos, a prefeitura está aplicando um calote nos artistas locais, pois até hoje, a instituição não deu satisfação ou garantia de que eles irão receber o cachê pelas suas apresentações, conforme contrato entre as partes.   

Os músicos também relatam que todos os prazos para o pagamento das apresentações já venceram, e que estão enfrentando dificuldades financeiras por conta desse momento em que o mundo está atravessando por conta do COVID-19.  

De acordo com apuração do nosso blog, uma empresa do estado do Pará, foi beneficiada com um contrato de R$ 700 mil. Agora basta saber, se os valores não foram repassados aos profissionais locais que como sempre são desvalorizados pela prefeitura municipal administrada pelo prefeito Indalecio Wanderlei Vieira Fonseca