As chuvas começam a fazer estragos no interior do Maranhão, e como é de costume, nessa época os prefeitos se escondem atrás da desculpa de que no período chuvoso é ruim para fazer manutenção e andamento de obras.

O certo é que a cada instante em que as chuvas se intensificam a população vai colhendo o fruto das más gestões em todo o estado.

Em Codó, por exemplo, os moradores da Rua Antônio Joaquim Araújo, estão há 11 anos esperando que algum gestor tenha a decência de asfaltar a rua, pois algumas pessoas já até perderam a esperança que o atual prefeito Francisco Nagib tome alguma providência.

O município de Codó enfrenta uma gestão desastrosa, com falhas em âmbitos primordiais como saúde e educação. Inclusive o prefeito Nagib foi alvo de uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a favor de sua inelegibilidade por 8 anos, por suposta compra de votos e abuso de poder econômico referente às eleições de 2012.

O certo é que os moradores da Rua Antônio Joaquim Araújo precisam ficar em alerta na hora de escolherem seus representantes para que deixem de enfrentar esse tipo de problema.

Vale lembrar que próximo à essa rua, moram autoridades que fazem parte do governo Nagib e nada fazem para tentar solucionar o problema. E assim caminha a humanidade.