Francisco, mais conhecido como Ló

O ex-vendedor de carros de uma pequena empresa no município de Santa Inês, resolveu montar um negócio extremamente lucrativo para lavar dinheiro em prefeituras do estado do Maranhão. 

Francisco Vieira da Silva, conhecido como Ló, montou um verdadeiro “cartel” de empresas para contratar com prefeituras em todo o estado do Maranhão. 

Entre as empresas comandadas por Ló, está a R V da Silva EIRELE no nome de um laranja que segundo levantamento do blog, sabe apenas assinar o nome de nascimento, Ronildo Vieira da Silva é irmão de Francisco que movimenta mais de 36 contratos milionários com prefeituras em todo Maranhão. 

De acordo com levantamento do blog a empresa do laranja de Ló, já firmou contratos em diversas prefeituras, podemos destacar; Aldeia altas, Colinas, Santo Antônio dos Lopes, Barreirinhas e entre outras. 

Na próxima semana o blog vai divulgar uma lista de empresas comandas por Francisco Vieira da Silva o Ló que faturam os “tubos” de dinheiro em órgãos públicos pelo estado.

O empresário Ló é bem conhecido no meio artístico, é famoso por ostentar ao lado de cantores dos mais variados estilos musicais.

O Ministério Público Federal deve ficar atento nos contratos firmados no “laranjal” de empresas do ex- vendedor de carros.