Josimar de Maranhãozinho toma posse como 2º vice-presidente da ALEMA

Na última quinta feira (04), aconteceu a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, onde o deputado estadual Othelino Neto (PC do B), foi empossado presidente da casa, Othelino, que era 1º vice-presidente e vinha gerindo a Casa interinamente, foi alçado à condição de presidente após a morte do deputado Humberto Coutinho (PDT), na última segunda-feira.

Durante o ato, do qual participaram vários deputados, lideranças políticas, além do governador em exercício, Carlos Brandão, também foram empossados os deputados Fábio Macedo no cargo de 1º vice-presidente; Josimar de Maranhãozinho (PR) na 2ª vice; e Adriano Sarney (PV) na 3ª vice presidência.

O 2º vice-presidente da ALEMA Josimar de Maranhãozinho destacou o trabalho deixado pelo ex-presidente Humberto Coutinho e se comprometeu em trabalhar de forma harmoniosa e em parceria com os demais parlamentares.

O novo cargo, segundo ele é mais um motivo para o fortalecimento de suas ações em defesa dos maranhenses.

1 pensou em “Josimar de Maranhãozinho toma posse como 2º vice-presidente da ALEMA

  1. Eita que estamos ferrado cm um cara desse no poder, Ainda bem que é de vice se não aí era que iria enriquecer mais rápido, fazendo o que eles sempre fizeram ficar se apropriando de béns dos outros indevidamente e manipulando os seus direitos, SR. DEPUTADO JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO, ver se vc e sua irmã JOSINHA PREFEITA DE ZÉ DOCA e essa corja que os seguem pare de se apropriar de béns dos outros indevidamente simplesmente porque a pessoa(as) não corconda cm sua ditadura ou nao os seguem, ou simplesmente por troca de favores políticos, Vc é sua irmã sai por aí prejudicando as pessoas seja mais justo e honesto pelo ou menos SR. DEPUTADO.

Deixe uma resposta