847e896d-a567-4589-bfff-0fad93f08508Em Visita ao Povoado Manaus, o prefeito André Dourado esteve acompanhado do Presidente da Câmara municipal Renato Filho, Vereadores Lucio, Giovanne e Pipirão. Na oportunidade realizaram a entrega de itens de material permanente como Ventiladores para todas as salas de aulas e material esportivo para a escola, foi anunciando ainda a os serviços de revitalização da iluminação publica do povoado. 
O prefeito de Carutapera, enfatizou que a administração como um todo está empenhada em atender as necessidades da municipio, principalmente aquelas que são mais urgentes. “Investir na qualidade da educação é sinal de responsabilidade, pois é ela que gera futuro para a população. Conseguimos adquirir esses materiais por conta da contenção de despesas desnecessárias e ao empenho de cada funcionário em trazer o melhor para a população”, ressalta André Dourado
5501a430-1405-42cf-b022-5a8044212247O Presidente da Câmara, Renato Filho, falou da importância da visita no povoado e conhecer de perto as necessidades da população, como vereador tem a obrigação de fiscalizar. “O prefeito André tem buscado o melhor para a população, ouvindo as demandas e buscando soluções,  a instalação desses ventiladores vem para melhorar o ambiente em sala e com isso colaborar no processo de aprendizado dos alunos, o material esportivo é um incentivo na pratica da atividade física que também ajuda a melhorar o desempenho dos alunos”, enfatiza.