Velhaco? Luciano Genésio não paga aluguel de prédio em Pinheiro e ainda “leva o dono do imovel na Policia”

Depois de ter sido caloteado pelo prefeito de Pinheiro, o Sr. José Ribamar Ferreira Pinto, conhecido como (Guerinho), foi intimado a comparecer na Delegacia Regional  para uma audiência com o delegado Dr. Carlos Renato e o procurador da prefeitura da cidade.
Guerinho é proprietário de uma residência na Rua Dom Pedro no Bairro João Castelo em Pinheiro. O prédio estava alugado para prefeitura da cidade, no local funcionava o Programa Saúde da Família (PSF) do referido Bairro.
Depois de 5 meses sem receber  aluguel do imóvel, Guerinho trocou os cadeados e passou a corrente no portão. Fato esse ocorrido no dia 07 de junho (reveja aqui).

Imóvel do Sr. José Ribamar Ferreira Pinto (Guerinho) na Rua Dom Pedro no Bairro João Castelo
Segundo a procuradoria do município, dentro do prédio ficou alguns moveis e outros pertencentes da secretaria de Saúde de Pinheiro. O proprietário teria lacrado a casa com os pertences dentro como forma de garantia de seu pagamento que até a presente data não aconteceu.
A audiência do Sr. José Ribamar Ferreira Pinto (Guerinho), estava marcada para acontecer as 10h da manhã desta sexta-feira (04) mas o advogado do mesmo entrou com um pedido de adiamento e acontecerá nesta terça-feira (07).
O proprietário do imóvel espera que o procurador do município leve em mãos o valor referente aos 5 meses do aluguel para que o acordo seja firmado.
Alem do caos instalado por Genésio em Pinheiro as pessoas ainda tem que conviver com o medo da forte repressão do prefeito ostentação, a quem não reza sua cartilha.
O Blog do Werbeth Saraiva tem recebido diariamente inúmeras denuncias de pessoas do município de Pinheiro, inclusive servidores contratados da saudê que estão sem receber os seus salários triste viu!

Deixe uma resposta