Publicitário é assassinado em casa de deputado federal do Maranhão

Sérgio Ferreira,63 anos, era publicitário e estava residindo numa casa do deputado federal Cléber Verde onde foi encontrado com o corpo em adiantado estado de putrefação. Na quinta-feira, um homem foi visto pulando o muro da casa e um facão foi achado ao lado do corpo.
Um amigo do publicitário foi hoje pela manhã lhe visitar e achou estranho ele não ter respondido aos telefonemas desde sexta-feira. Ele chamou a polícia, que encontrou o corpo do na área externa da casa, próximo a garagem, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.
Natural do Paraná, Sérgio Ferreira, estava há oito meses  em Imperatriz numa casa de propriedade do deputado federal Cléber Verde, onde funcionava a Rádio Carajás. Verde esteve no local e elogiou o trabalho do publicitário, que, ultimamente criava sites e rádio web para vários parlamentares.
A polícia iniciou os primeiros levantamentos sobre o caso, mas tudo indica que foi latrocínio por causa das denúncias de que um homem havia pulado o muro da casa e o facão encontrado ao lado do corpo.

Deixe uma resposta