O prefeito de Araguanã, Flávio Amorim (PL), foi recebido na manhã desta sexta-feira (19) pelo governador em exercício, Felipe Camarão (PSB).

Flávio Amorim esteve acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Thaymara Amorim, que também é pré-candidata à prefeita de Nova Olinda do Maranhão, da deputada estadual Fabiana Villar e de lideranças políticas dos municípios de Araguanã e Nova Olinda do Maranhão. Entre eles, estava o atual vice-prefeito de Nova Olinda, Zé Alberto, e os ex-prefeitos Walmir Amorim de Araguanã e Delmar Sobrinho de Nova Olinda.

A principal pauta da conversa entre Flávio, Thaymara e o governador em exercício foi o clamor por melhorias na educação e infraestrutura dos dois municípios. O cenário político das duas cidades também foi discutido na reunião.

Felipe Camarão aproveitou para destacar a ajuda do governo nas solicitações feitas pelas lideranças políticas e, além disso, garantiu aliança visando as eleições de 2024.

“Estou feliz e animado por saber que temos portas abertas junto ao governo do estado para falar pelo povo menos favorecido de nosso município”, destacou o prefeito Flávio.

“Nossa voz é de esperança, e nós vamos onde for necessário para garantir direitos e abrir portas para beneficiar os mais oprimidos do município de Nova Olinda”, reforçou a primeira-dama e pré-candidata Thaymara Amorim.