Uma bomba deve explodir nos próximos dias e atingir em cheio o alto escalão do Palácio La Ravardière, sede da Prefeitura de São Luís. Além do prefeito que deve ter sua imagem atrelada a um gigantesco esquema de corrupção com verbas federais exclusivamente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O blog tomou conhecimento de uma investigação a nível federal já avançada cujo objeto é supostos desvios de verbas exclusivas da educação entre a prefeitura de São Luís e uma das maiores construtoras do estado do Maranhão.

Segundo detalhes minuciosos repassados ao blog, os desvios de dinheiro federal ocorreram por meio de alguns aditivos firmados entre a prefeitura de São Luís e a construtora. Serviços que teriam final em 120 dias foram acrescidos para mais de 360 dias. Os valores de desvios somam quase R$ 10 milhões de reais.

O caso ainda envolve um drama familiar por dinheiro:

O blog trará todos os detalhes que ainda envolvem ameaça de próprios familiares donos da construtora de fazerem uma espécie de delação premiada e deletar todo o esquema criminoso no MPF. “ Você também vai cair.” Um dos áudios obtidos pelo blog sobre o esquema.

Aguardem!!!