Uma ação que visa melhorar a segurança e a trafegabilidade. O prefeito Luciano acompanhado da equipe da Secretaria de Infraestrutura percorreu a zona rural de Pinheiro para realizar um levantamento das pontes de madeira que precisam de reparos. O objetivo é reconstruir essas pontes em concreto.

As pontes que ligam os bairros Bubalina e povoado Canarana, e o povoado Olho D’água dos Vieiras ao povoado Benfica.
De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Miranda, todos os dias as equipes da secretaria trabalham em diversas frentes para melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses.

“O trabalho não pode parar. Todos os dias temos ações pontuais que visam dar continuidade ao desenvolvimento de nossa Pinheiro. Estamos avançando cada dia mais na infraestrutura da sede e zona rural. A substituição das pontes de madeira por concreto é uma etapa fundamental para garantirmos maior dignidade e segurança para as comunidades rurais,” pontuou o prefeito Luciano.

Essa ação se iniciou com a construção em concreto da ponte do bairro Sítio Bar, a equipe está agora na região do Gama e deve seguir para os demais prontos até o fim deste mês de agosto.