No último evento realizado em Peritoró, o prefeito Dr. Junior esteve presente na solene inauguração da Câmara Municipal, um momento marcante para o desenvolvimento da cidade.

Na ocasião, ele enfatizou a importância da cooperação entre os poderes legislativo e executivo, destacando o papel fundamental que ambos desempenham como representantes dos cidadãos.

A nova sede da Câmara Municipal foi recebida com entusiasmo pelos presentes, incluindo o prefeito e a presidente da Câmara, Dona Lurdes, a quem Dr. Junior parabenizou pela sua dedicada gestão à frente do órgão legislativo. Essa parceria entre os poderes municipais tem sido crucial para a efetivação de projetos e ações que visam o progresso e o bem-estar da população de Peritoró.

O prefeito destacou a importância da colaboração entre as instituições para a construção de uma cidade melhor. Ao unir forças e trabalhar lado a lado, a Câmara Municipal e a Prefeitura têm o propósito de atender às demandas da comunidade e alcançar soluções que promovam o crescimento sustentável da região.

A inauguração da nova Câmara Municipal é um passo significativo rumo ao desenvolvimento sustentável da cidade, e o prefeito Dr. Junior reafirma o seu compromisso com a união de esforços em prol do progresso e do bem-estar da população de Peritoró.