Ricardo Capelli secretário de Estado de comunicação

Ainda cotado para permanecer à frente da Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão, o exibicionista jornalista Ricardo Capelli teve como primeiro ofício no governo Carlos Brandão agradar o ex-chefe Flávio Dino.

Articulado por Capelli, o ex-governador Flávio Dino deu entrevista para a TV Mirante na manhã desta segunda-feira no telejornal Bom Dia. A estratégia do jornalista não foi somente prestar contas do governo de 7 anos e alguns meses, mas de deixar Flávio Dino em evidência.

Na lógica do interesse jornalístico, Brandão, como não foi o primeiro, poderia ser o segundo a conceder entrevista para a grande audiência da TV maranhense. Só que nesta terça-feira (05), quem está confirmado na tela da Globo é o senador Roberto Rocha, que de fato político mais relevante (dos últimos dias) foi ter tomado o PTB do pré-candidato Lahésio Bonfim (PSC), ex-prefeito de São Pedro dos Crentes.

Enquanto Capelli não vira a chave do novo governo, a população maranhense vai ficar sem saber o que Brandão vai fazer nos próximos meses.