Um ex-funcionário da Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire acusa o prefeito Josimar de Serraria de perseguição política e afirma que por meio de sansões o gestor vem dificultando a sua vida.

O ex-funcionário afirma que Josimar da Serraria tirou o seu emprego e sua dignidade, além da possibilidade de sustentar sua família. Em um áudio que circula pela internet, o homem afirma que está sendo alvo de perseguição:

“Se acontecer alguma coisa, tirarem a minha vida, me matarem, apertarem o gatilho contra a minha pessoa, quem me matou foi Josimar da Serraria, com a cúpula dele todinha, porque tão me perseguindo”, disse o ex-funcionário.

O ex-funcionário afirma que as perseguições começaram após um desentendimento entre ele e uma pessoa identificada como Cleidilene Matos, a qual o caso foi parar na Justiça.

“Se acontecer alguma coisa comigo, quem me matou foi Josimar da Serraria ou Dona Cleudilene Matos, está pessoa que está comigo no templo da Jurisdição da Comarca de Governador Nunes Freire”, disse o ex-funcionário.

O ex-funcionário que afirmou ser concursado da Prefeitura, relatou que passou a ser perseguido após não aceitar os projetos políticos de Josimar da Serraria para as eleições municipais de 2020, e que a partir desse momento, começou a receber constantes ameaças por meio do aplicativo WhatsAPP de pessoas que fazem parte da cúpula do Prefeito e sua esposa.