É grande a falta de respeito da administração do prefeito Dr.Julinho (PL) com os moradores do parque Jair e do residencial miritiua. Além de viverem totalmente isolados dos serviços básicos que é de direito de qualquer cidadão e que o município tem por obrigação de fornecer, eles também estão sem poder sair de suas casas.

Se á situação já estava precária no verão, imaginem agora no inverno. E para piorar, um dos locais que dá acesso ao bairro e que é passagem de milhares de pessoas todos os dias, se rompeu, é o local que os moradores chamam de “buraco do dr Julinho.” O local fica na entrada do parque Jair, e próximo à avenida conhecida por ser a sede do Sampaio Corrêa, time mais conhecido do Maranhão. A falta de empatia do gestor com os moradores da região é tão grande que os próprios já perderam as esperanças de dias melhores.

 Sem prefeito capaz de resolver os problemas de mobilidade urbana daquela população é preciso haver intervenção do Ministério Público, este blog inclusive fez uma consulta ao procurador Geral de Justiça do Estado sobre as condições das ruas e entradas do bairro, em resposta, Eduardo Nicolau afirmou que teria que ser feito uma reclamação na promotoria local de São José de Ribamar, e que o promotor responsável faria os procedimentos oportunos.
O que fica, é o sinal de corrupção e incompetência da gestão Dr Julinho!!!