Em contrato de 12 meses, o Governo do PC do B vai gastar até outubro a bagatela de R$ 6 milhões em assessoria de imprensa e gestão de imagem – embora possua equipe própria de jornalistas no Palácio dos Leões.

A agencia felizarda é a Informe Comunicação Integrada SS da esposa do jornalista da Veja, Ricardo Noblat. O mesmo que vive esculhambando o governo de Bolsonaro. Em seu favor deve-se dizer que ele esculhambava os governos petistas também.

O Maranhão tem o IDH mais baixo do País, e o governador Flávio Dino (PCdoB) herdou a administração com um passivo de R$ 1,3 bilhão, revelou em entrevista há um ano.

A grande imprensa reclamava que o PT deu milhões aos chamados “blogs sujos”. Agora é a grande imprensa que passa a receber milhões em contratos nebulosos.

Não adianta o veterano jornalista, que adora dar lições de moral nos governos e nos políticos, dizer que a empresa não é dele, ou que ela já saiu da “sociedade”.

Noblat não ficou milionário como jornalista e, sim, com o faturamento da empresa de sua mulher, desde a década de 80, em Brasília – o que todo mundo sabe na Capital Federal. A empresa abocanhou contratos milionários com todos os últimos cinco presidentes. Enquanto isso, o jornalista tinha seu blog hospedado nos principais jornais do país.

Ah, Rebeka e Noblat têm um filho, Guga Noblat, que é “petista” de carterinha. Resumindo: É uma família feliz.

PS: Rebeca Scatrut, retirou de seu perfil a informação que a relacionava à agência mas a mesma pode ser acessada facilmente no sistema de arquivo do Google.

Embora Rebeca se diga sócia-fundadora da empresa, seu nome não aparece mais na lista de sócios do CNPJ da empresa pelo Portal Transparência.