O deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, Glalbert Cutrim (PDT), utilizou as redes sociais para rebater uma informação postada por Fabiana Vilar (PL), candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada por Duarte Júnior (Republicanos).

Em uma postagem nas redes sociais, Fabiana Vilar convidou os seus seguidores para uma carreata no domingo (08). No entanto, segundo a vice de Duarte, a carreata contaria com a presença de Glalbert Cutrim, que é do PDT e está apoiando a candidatura de Neto Evangelista (DEM).

Glalbert rebateu a informação, que ele classificou de Fake News, e deixou claro que seguirá apoiando Neto Evangelista.

“Senhora ex-secretária, eu já sabia que o seu candidato é propagador de fake news, mas não sabia que você também encampou esse tipo de política. Antes de colocar meu nome em qualquer postagem que seja, pelo menos procure saber minha história. Eu tenho caráter, tenho lado e tenho postura. O vereador Beto Castro é meu aliado há anos e para o evento dele eu fui convidado, pois tradicionalmente realizamos essa caminhada no último domingo que antecede a eleição. Não misture meu nome e nem manche minha história com esse tipo de postagem. Eu tenho lado e o meu lado é Neto Evangelista, aquele que vai pro segundo turno e irá ganhar as eleições, pois o caráter dele eu conheço e o povo de São Luís já conhece há muitos anos”, afirmou Glalbert.

A forma como Glaubert se dirigiu a figura de Fabiana foi ríspida é classificada por muitos como arrogante. É o que se espera de um vendedor de cerveja e patrão de jogador de futebol do moto.