Um fato curioso ocorreu ontem na cidade de Satubinha. Após o pai de uma criança denunciar que a filha não teria recebido atendimento médico no hospital municipal o ex-prefeito Mão de Ouro detonou a gestão da prefeita Dulcinha.

 No áudio ao qual o Blog teve acesso, Mão de Ouro, que é pai do candidato a prefeito Marquinhos, apoiado por Dulcinha, que ele e nem o filho não tem nada haver com a falta de médico, que inclusive no seu tempo tinha médico todo dia.

Mão de Ouro ainda diz que quem estiver falando de falta de médico, que fale com Dulcinha, ao que parece tentando se descolar da imagem da prefeita.

Totalmente insensível com o sofrimento da criança, Mão de Ouro repreende é a população que reclama da falta de médico, questionando porque que só agora estão reclamando, porque que apesar de já se estar com oito anos sem médico querem reclamar agora perto da eleição, chamando ainda as pessoas de indecentes, mau educados.

Mas o ex-prefeito não parou, disse que o povo de responsabilidade, de caráter, de bem estão todos com o Marquinhos. O que estaria querendo dizer Mão de Ouro? Que as pessoas que não estão com seu filho são irresponsáveis? Sem caráter? Do mau?

Ao que parece a derrota eminente está mexendo com o psicológico do ex-prefeito.

Que não deve estar muito feliz com o áudio é a prefeita Dulcinha, que tem feito de tudo para eleger Marquinhos e agora recebe essa pedrada de Mão de Ouro.

O Blog apurou apesar de tentar se passar bom gestor, Mão de Ouro foi responsável por uma das piores gestões do município, tendo chegado a dever cinco meses de salário dos profissionais da saúde além de ter entregue o Hospital Municipal em condições deploráveis para Dulcinha, que inclusive gravou um vídeo mostrando a realidade da saúde no município.

Numa outra postagem publicaremos o vídeo de Dulcinha falando mal da gestão de Mão de Ouro, mostrando inclusive várias obras inacabadas. Mas isso é assunto para outra reportagem.

Veja o vídeo: