O governo do Maranhão, tem voltado as atenções para os municípios de Paço do Lumiar e São José de Ribamar, tudo para o palácio dos leões não perder as eleições nos principais municípios da grande ilha.

Em Paço do Lumiar, atualmente administrado pela prefeita Paula Azevedo ou como é conhecida nos bastidores do poder, “laranja de todos”, o palácio dos leões não tem poupado recursos para ajudar na reeleição da gestora. Uma das principais ações é a velha prática do asfalto eleitoreiro, aquele que é derramado nos municípios quando faltam dois ou três meses para o pleito eleitoral, que inclusive já resultou em condenação do próprio governador Flávio Dino lá no município de Coroatá.

Ocorre que mesmo com todos os esforços do palácio dos leões para tentar eleger a prefeita, a polícia Federal pode destroçar tanto os planos comunistas quanto os planos de Paula da Pindoba. Uma investigação da Polícia Federal tenta encontrar o destino de milhões de reais que foram destinados ao município para combate ao covid-19, o dinheiro foi desviado por meio de contratos fraudulentos e superfaturados, como por exemplo: compra de máscaras, e sanitização de áreas internas e externas do município.

O bafafá de que uma operação seria deflagrada meses atrás, fez a prefeita interina perder o sono e foi o suficiente para que o governo do estado botasse a mão “poderosa” em cima. Ocorre que o pesadelo da equipe gerenciadora dos recursos da saúde da prefeitura de Paula Azevedo, está mais próximo do que nunca.