Em resposta ao “artigo” esclareço que as contratações da Empresa R&J Empreendimentos Ltda. e a Administração Pública Municipal foram feitas em rigorosa obediência à legislação vigente, inclusive, e principalmente, no que diz respeito à publicidade dessas ações, já que todas foram devidamente publicadas no Diário Oficial do Estado do Maranhão.

Assim, foram realizadas todas as obras/serviços em consonância às obrigações contratuais, estando o valor licitado de acordo com estimativa de mercado.

Em outro ponto, vale ressaltar que com muito orgulho desempenhei por 12 (doze) anos em caráter efetivo o cargo de motorista na Secretaria de Educação do Município de Apicum-Açu, o que ao contrário do que foi insinuado na “matéria” não represente nenhum demérito a qualquer profissional.

LOGO É FÁCIL, PERCEBER QUE A POSTAGEM DO BLOGUEIRO É SENSACIONALISTA, QUE NÃO TEM POR OBJETIVO A INFORMAÇÃO, MAS SIM PROPAGAR INSINUAÇÕES FALSAS PARA DESABONAR MINHA HONRA E IMAGEM PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA. NA ESPÉCIE O BLOGUEIRO DEIXOU DE OBSERVAR SEU DEVER DE ATUAR DE FORMA ÉTICA E PROFISSIONAL E INGRESSOU NO FLAGELANTE TERRENO DAS FAKE NEWS, SEM QUALQUER CONTEÚDO INFORMATIVO.

Por fim, reitero que não há quaisquer irregularidades nestas contratações e convido voluntariamente membros do Ministério Público Estadual e Federal ou qualquer cidadão interessado a ter irrestrito acesso aos autos de todos os procedimentos licitatórios, com apoio total a qualquer apuração de eventuais irregularidades.