O deputado estadual Vinicius Louro (PR) faltou a duas sessões plenárias (dias 25 e 26 de novembro – veja abaixo), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema), para participar de uma viagem com outros deputados (conforme informações levantadas pelo Maranhaodeverdade.com), com destino a São Paulo (SP).

O fato curioso é que a agenda do parlamentar foi parar no Porto de Santos, em Santos , onde o deputado e amigos foram curtir o Cruzeiro de Wesley Safadão, o “WS on Board”, evento que tinha como roteiro dos quatro dias, paradas em Búzios, no Rio de Janeiro; e Ilhabela, em São Paulo.

Na segunda-feira (25), o deputado apareceu nas redes sociais do digital influencer pernambucano, Lucas Albert, ‘Rei dos stories editados’. Vinicius parecia se divertir sem demostrar a mínima preocupação com o povo do Maranhão e de sua região.

Vinicius loiro que já teve carro apreendido por dirigir alcoolizado em ruas  da grande São Luís, agora se acha o palatino dos bons costumes e da moralidade, falou durante a sessão de hoje (11), que levaria deputados da casa ao conselho de ética, no entanto se alguma moralidade tivesse ele já estaria cassado de suas atividades parlamentares.