Na formação do novo cenário politico do município de Paulo Ramos, uma novidade surpreendente chega para fortalecer o grupo liderado por Adailson Machado.

São eles, o atual vice prefeito Francimar Oliveira e o Vereador Ivan Matos.

Com os novos aliados o grupo fica cada vez mais consolidado, mostrando a população a força do conjunto que faz oposição ao prefeito diante de sua má gestão.

Com Ivan Matos, sobe para sete o numero opositores ao prefeito, tornando-se maioria na câmara que é composta por 11 vereadores.

Essa também é a primeira vez em Paulo Ramos que em menos de um ano para as eleições o atual prefeito Deusimar Serra já não conta com a maioria no Poder Legislativo, perdendo o apoio do seu próprio vice que não aguentou conviver com o descaso da péssima administração do gestor, e decidiu retirar sua permanência do atual governo declarando apoio ao grupo liderado por Adailson Machado.

Dessa forma, o cenário político em Paulo Ramos vem abrindo espaço para a vitoria da oposição. Tudo isso por conta de uma gestão desastrosa que gerou insatisfação por parte da população e com várias críticas ao prefeito que não mostrou trabalho durante os três anos de mandato.

O grupo liderado por Adailson Machado segue fortalecendo suas alianças e confiança para dia melhores na cidade.