Em contato com o blog o secretário de comunicação afirma que não existe funcionários fantasmas no município, veja:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A propósito de postagem caluniosa e difamatória publicada em um determinado blog da Ilha, sob o título “São José de Ribamar: Namorada de Secretário é acusada de receber salários sem trabalhar”, a Prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Assessoria de Comunicação, esclarece o seguinte.

1 – Não há qualquer tipo de funcionário recebendo sem trabalhar na Prefeitura de São José de Ribamar ou recebendo indevidamente, na Assessoria de Comunicação ou em qualquer outro órgão da administração. Ou seja, não há a prática de funcionário fantasma na gestão.

2 – A funcionária citada na postagem não faz mais parte do quadro de servidores da Prefeitura de São José de Ribamar. No período em que ela foi funcionária, lotada na Secretaria de Juventude, prestou serviços no gabinete do então Vice-Prefeito e por um curto período na ASCOM, sendo de responsabilidade destes órgãos a gestão da sua folha de pontos.

3 – Por fim, a Prefeitura reafirma o compromisso com a correção, transparência e efetividade dos serviços públicos por meio dos seus servidores.

Atenciosamente,
ASCOM-SJR