Agiota faz campanha antecipada em Bom Jardim e divulga falsa pesquisa

Falta bem mais que um ano para as eleições de 2020, mas na cidade de Bom Jardim parece que a eleição está a todo vapor e sem regras. Que diga o empresário e conhecido agiota Alcionildo Sales Rios Matos, declaradamente pré-candidato a prefeito no município.

Em meados do mês de junho, Alcionildo para tentar se passar por bom moço e criar uma imagem de homem correto que busca o bem do povo, inventou o “Arraiá dos Amigos” no Bairro Vila Nova Esperança. Desafiando a Justiça Eleitoral estampou na entrada da festa um banner gigante com sua foto – estilo propaganda política de outdoor.

– Falsa pesquisa

Já na semana passada, o pré-candidato mandou publicar em diversos blogs de São Luís uma pesquisa eleitoral fantasiosa, na qual ele aparece liderando com nada menos que 29% das intenções de voto.

Acontece que nenhum bonjardinense sequer foi entrevistado pela tal pesquisa do Instituto Exata, o que mostra a farsa montada para beneficiar antecipadamente o candidato apoiado por ‘Beto Rocha’, ex-namorado da ex-prefeita ‘ostentação’, Lidiane Leite.

Para quem não se recorda, Alcionildo, é primo e ex-marido da ex-prefeita Malrinete Gralhado, outra acusada de desvios de verba pública no município de Bom Jardim.

Do Blog Domingo Costa

Deixe uma resposta