O secretário de segurança pública do estado, Jefferson Portela, usou uma rede social para rebater as críticas feitas pelo deputado estadual Raimundo Cutrim, que criticou a forma como Portela vem atuando no caso do delegado thiago bardal.

Segundo Cutrim, Jefferson está perdido e tentando adivinhar as “coisas”. “Durante as investigações, delegado e secretário não podem falar sobre as investigações. O que a gente testemunha – vamos dar exemplo aqui do Maranhão – é que as pessoas estão depondo e o secretário já está tentando adivinhar o que ele vai dizer futuramente”, acentuou.

Segundo o deputado, o secretário de Segurança de Estado tem só atividade administrativa e não pode estar no comando de operações.

Por outro lado, o secretário de segurança Jefferson Portela disse que as acusações de Cutrim são levianas e ele não passa de um mentiroso e covarde. “Amigos e amigas, sei que um constrangimento lembrar aqui o nome desse deputado Cutrim. Mas é o espaço que tenho. Ele tem a tribuna da Assembleia. É um covarde“ disse.

Portela ainda fez uma espécie de alerta, para a população do estado. “Maranhenses de todos os Municípios, fiquem de olho nesse deputado Cutrim. Só estamos combatendo o crime”. Pontuou.

Veja o que disse o secretário: