URGENTE! Apontado pela policia como principal suspeito da morte do vereador Kedsom De Governador Nunes Freire é solto pela justiça!

A morte do vereador Kedsom Rodrigues de Governador Nunes Freire na madrugada do dia 25 de agosto que causou grande comoção em todo o estado do Maranhão que parecia ter sido elucidado pela policia o crime agora virou uma novela, isso porque o principal apontado pela policia como suspeito e que segundo testemunhas teria sido visto por ultimo com a vitima na noite do crime foi solto pela justiça agora pouco segundo a advogada do próprio Andréa Palmeira.
reveja o caso da prisão de Sharlom apontado pela policia como autor do Homicídio do vereador;

Foi preso na noite desta sexta-feira (25) um suspeito de participação no assassinato do vereador do município de Governador Nunes Freire, Antônio Kledison Rodrigues Costa, o Kedson, do PPS.
Identificado, inicialmente, apenas como Sarlon, o preso é morador da cidade de Macaraçumé. De acordo com informações preliminares, o suspeito foi preso dentro do Hospital Regional PROBEM, em Nunes Freire, conforme mostra o vídeo abaixo.
O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado do Superintendente da policia civil do interior, delegado Ducival Gonçalves, e uma comitiva da SSP está na cidade atuando para elucidar o caso e dar uma resposta com a maior brevidade possível para a sociedade.
De acordo com a polícia, no momento que Sharlon foi preso, embaixo de suas unhas cotinha vestígio do que pode ser carne humana. Um exame a ser realizado neste sábado (26), irá definir se pertence a vítima.
Andreia Palmeira advogada de Sharlom usou as redes sociais para comemorar o exito no trabalho quanto ao pedido de soltura “Não foi fácil lutar contra a mídia, contra tudo que apontava para este jovem. Mas, a fé e justiça prevaleceu, pois não poderia ficar preso sem ter cometido este homicídio.

Ao passo que tudo foi se encaixando, fomos provando que não poderia Shalom está em Bacabeira ás 6:00 no dia 25 de Agosto de 2017(Local onde o carro do vereador foi visto por uma testemunha, com o assassino), se este estava em sua casa, conforme depoimentos de sua família e da entrevista do próprio secretário de Segurança Pública do Maranhão.
Enfim, conseguimos a liberdade do Shalom, e provaremos ao final do processo que ele não cometeu o homicídio do Vereador Kedson, que injustiças acontecem e que a mídia atropela os fatos para conseguir audiência. Que a família sofreu, amigos sofreram, mais a verdade sempre aparece.” Ressaltou a advogada, a mesma fez questão de disparar contra a imprensa, fazemos saber que a imprensa e livre e divulgamos aquilo que e passado pela policia.
QUE A POLICIA INVESTIGUE!
“QUE NÃO SEJA SÓ MAIS UM CASO QUE A POLICIA PRENDE E A JUSTIÇA SOLTA”!
VEJA O QUE ESCREVEU A ADVOGADA

video de Sharlom no hospital de nunes freire 

Deixe uma resposta