Turilândia!Enquanto Filha do prefeito Alberto Magno ostenta passeio de Helicóptero pelo Foz do Iguaçu, população passa fome no Município.

As duas realidades!

Realmente no Maranhão parece que as coisas estão fora do controle da justiça, ou a justiça é inoperante, e não esta do lado de quem realmente é para estar, alguns prefeitos Maranhenses desafiam a justiça e as vezes chego a pensar que desafiam até a Deus, enquanto as famílias dos municípios mais pobre do estado vivem em situação de vulnerabilidade, passam fome, moram precariamente os prefeitos e seus familiares desfrutam das beneficias do suor e dos calos das mãos das pessoas mais humildes. ”Não que essa matéria vai mudar a situação ou fazer com que as autoridades tirem as vendas que estão sobre os olhos cegos, sei disso, mais que reflitam e se coloquem no lugar dos pobres desses municípios”!
 Em Turilândia município comandado pelo comunista Alberto Magno não é diferente, a realidade por la é triste e revoltante, o município parece que não tem Ministério Publico e se tem a vista grossa é nítida, enquanto Alberto faz farra em licitação, sua família faz viagem, a prefeitura vira um cabide de empregos para familiares,Alberto que ganhou as eleições de 2016 rasgando dinheiro publico por lá.  
chega a ser imoral , veja essas imagens, essa moradora de Turilândia com extrema situação de vulnerabilidade e totalmente desassistida pela secretaria de assistência social do município, algumas pessoas viram as fotos que circulam em grupo de whattsap e já se comprometeram em ajudar doando cestas básicas leite etc..
 a solidariedade é tanta que já cogitam em fazer uma parceria entre varias pessoas para construírem uma casa melhor para a senhora.
A realidade entre a mulher que como em uma simbologia real retrata o povo de Turilândia e por outro lado a vida luxuosa do prefeito e de sua família nessas imagens mostra a filha do prefeito Tânia mendes ela que e tida por aliados de Alberto como a segunda prefeita do município, nas fotos ela faz um passeio por foz do iguaçu que custa a cada 10 minutos de voo cerca de 500 reais isso em pacotes populares agora imagine.
Compare as duas realidades e reflita sobre a situação do município comandado por Alberto Magno.
REALIDADES OPOSTAS?

Deixe uma resposta