Prefeito “papa defunto ” de Governador Newton Bello vai torrar quase 400 mil em caixões !

O Município de Gov. Newton Bello realmente não tem sorte, desde sua emancipação em 1994 o município só virou cidade no papel, mais na prática nunca houve avanço nenhum, mais antes tivesse continuado a velha e pacata “Vila Chapeu de Couro”, tudo culpa dos ex-administradores do município.
E o que parecia ser uma esperança se tornou um pesadelo, a atual administração da cidade, intitulada como “Novo Tempo” continua cometendo os mesmo erros do passado, só que agora com mais ambição e esperteza.  A atual administração fez uma licitação no valor de 314.553,00 para compra de 240 caixões e para terminar de lascar, licitou também um traslado de 10.000,00 mil km que saiu no valor de 29.800,00.
No último censo do IBGE feito em 2016, o município de Gov. Newton Bello apareceu com 9.965 (Nove mil, novecentos e sessenta e cinco) habitantes, segundo as estatísticas um município com 10.000,00 (Dez mil) habitantes tem uma média de 02 a 03 mortes por mês (independente da causa), 22 a 25 mortes por ano. Então, diante das estatísticas a redação do Blog vem por meio dessa matéria perguntar ao Prefeito Roberto do Posto, como vossa excelência teve coragem de fazer uma licitação dessas? Ou você está prevendo uma futura guerra na cidade, ou quer brincar com o dinheiro público.
Fica aqui nosso sentimento de indignação, mais na esperança que as autoridades judiciárias tomem as devidas providências, pois nosso povo não aguenta mais os abusos que vem sendo cometido pela administração do Prefeito Roberto do Posto.
  
Newton Bello.com

Deixe uma resposta