Flávio Dino se defende como pode, após reportagem da Globo sobre”Aluguel Camarada”

Ao ler trechos de respostas do governador Flávio Dino em redes sociais sobre a reportagem da Rede Globo exibida na manhã de hoje (16), em relação a clínica alugada que deverá funcionar o HTO – Hospital de Traumatologia e Ortopedia do Maranhão.
 
O curioso é que o governador Flávio Dino, sempre que é alvo de alguma matéria ou reportagem “duvidosa” do seu mandato, busca as vias sociais para atacar o governo passado,  fazendo em sua gestão um extenso checklist da ex-governadora Roseana Sarney. Mais o nobre governador esquece do óbvio:  O povo vive do presente, buscando um futuro.
O comentário final do jornalista global, Chico Pinheiro foi certeiro para muitos que achavam que seria uma reportagem unilateral. O apresentador diz: “Esperávamos novidades no comportamento político no MA, pelo visto tá difícil”,  finalizou.
PERGUNTAS AO GOVERNADOR
Podemos nos dar o luxo em perguntar ao governador Flávio Dino:
  • O que é melhor, alugar ou construir? 
  • O aluguel e a reforma de prédio privado foi a forma mais rápida para se poder entregar o hospital às vésperas de uma eleição? 
  • Se não houver a reeleição, será que o próximo gestor vai optar pela permanência do prédio alugado? 
O QUE O POVO MARANHENSE ESPERA DE FLÁVIO DINO
Que o governador de fato mostre suas habilidades para gerenciar um Estado com 217 municípios sem apadrinhamentos e batidas no peito. E que deixe o passado para trás, pois ele não foi eleito para comparar ações, e sim para fazê-las acontecer.
O que não pode é atribuir “erros” se passando como vítima e se escorando em argumentos frágeis, e não mais funcionais para com o povo.

Deixe uma resposta