Baixaria; Primeira Dama de Pinheiro Manda internauta Do Município “se fud…” em rede social .

O Facebook é uma rede social e como tal deve obedecer as regras de etiquetas, como em qualquer espaço, onde pessoas expõem suas opiniões. Uma coisa profundamente deselegante é quando um usuário do Facebook se expõe ao extremo na rede social, essa exposição se a grava muito mais, quando se trata de pessoas públicas.
A primeira Dama da cidade de Pinheiro, Taiza Hortegal, perdeu de vez a ética, uma das mulheres mais importantes da cidade, surpreendeu a todos com um comentário “chulo” no face book.  A mesma mandou um internauta pinheireses se “fuder”  e ainda chamou o mesmo de lixo.
A primeira Dama na sua página do Facebook demonstra todo um despreparo, uma coisa é certa, o comentário ofendeu milhares de eleitores de pinheirenses.
A primeira Dama assim como o marido, gosta de ostentar e “aparecer” as criticas a primeira dama são provenientes de das postagens da pagina da mesma como uma foto da ultima semana que a primeira Dama afirmou está em Dubai nos Emirados Árabes.
No caso em questão, a primeira Dama pisou feio na bola, ficou feio para uma médica e esposa do prefeito da cidade mais importante da Baixada.

Deixe uma resposta