Roseana Sarney se encontra com Michel Temer em Brasilia.

Com poucos parlamentares em Brasília, o presidente Michel Temer recebeu alguns ministros nesta segunda-feira, 24, no Palácio do Planalto. Neste momento, Temer está reunido com a ministra da Advocacia-Geral da União, Grace Mendonça.
Mais cedo, às 13h, o presidente de se reuniu com o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira. A pasta está elaborando um programa de demissão voluntária para servidores públicos federais.
Na sequência, Temer esteve com o deputado Aníbal Gomes (PMDB-CE) e também recebeu o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB).
As 16h30, o presidente teve encontro no Planalto com Torquato Jardim, ministro da Justiça e Segurança Pública. Às 17 h, recebeu Roseana Sarney, ex-governadora do Maranhão, a visita de Roseana a Michel deve ter sido para tratarem de assuntos políticos pertinentes a corrida eleitoral de 2018 que prova que Roseana deve ser a principal oposicionista de Flavio Dino e deve contar com toda equipe administrativa da republica para que seu projeto de certo.
Fonte; Istoe.com.br

Deixe uma resposta