Em Igarapé do Meio Deputado Josimar de Maranhãozinho participa do encerramento da Vila Junina.

Uma noite que ficará marcada em  Igarapé do Meio, a Vila Junina ficou lotada para o encerramento do maior arraial da história. Participaram do evento o deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) o prefeito Raimundo Almeida, a primeira dama Solange e autoridades locais e políticas. 

A Vila Junina teve início no dia 24, foram 8 dias de muita beleza, segurança e conforto. No encerramento teve disputas das quadrilhas Raiz da mocidade de Centro do Guilherme, Explosão jovem, explosão junina de Maranhãozinho, Chapéu junina de Santa ines e Grande campeã Trem Junina. 

O deputado Josimar um dos grandes apoiadores da Cultura local falou da importância em fazer um grande arraial.
“Hoje vemos uma multidão prestigiando a Vila Junina, fico feliz em saber o que prefeito Almeida e sua equipe se preocuparam com cada detalhe e que a estrutura que foi montada alegrou os visitantes, assim como as belas apresentações.” 

O prefeito Raimundo Almeida ressaltou a importância do deputado Josimar de Maranhãozinho como um dos grandes incentivadores da Cultura. 

“O deputado Josimar tem estado ao meu lado me ajudando e contribuindo com o nosso município, um evento grandioso como este não teria acontecido se não tivéssemos o apoio dele, em nome do povo de Igarapé do Meio agradeço.” 

Além das apresentações, o encerramento do arraial contou com a banda Forró do Cangaço, que não deixou ninguém parado, tocando ritmos da atualidade.

Deixe uma resposta