Torra Torra No Dinheiro Da Merenda escolar em Turilândia! Vereador Denuncia esquema, e Qualidade da Merenda comprada Pela Prefeitura

VEREADOR FAZ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA QUE PODE LEVAR AO AFASTAMENTO DO GESTOR E PUNIÇÃO AOS “RESPONSÁVEIS” pela pasta.

O vereador Gilmar Carlos Gomes Araújo (PRB) faz grave denúncia na tribuna da Câmara Municipal de Turilândia em relação a licitação para compra da MERENDA ESCOLAR.

O vereador apontou diversas irregularidades ao que diz na planilha da EMPRESA MALTA COMÉRCIO LTD vencedora da licitação ao que se encontra no depósito da secretária de EDUCAÇÃO.

“uma vergonha prefeito licitou uma merenda, empresa entrega outra de péssima qualidade. Isso é inadmissível, acho que nem cachorro gostaria de comer uma nojeira igual a essa que encontrei no depósito que vão empurrar para nossas crianças” Afirmou o Vereador.
e segundo informações depois do torra torra no dinheiro da merenda escolar nada de começar as aulas em alguns povoados de Turilândia.

1 pensou em “Torra Torra No Dinheiro Da Merenda escolar em Turilândia! Vereador Denuncia esquema, e Qualidade da Merenda comprada Pela Prefeitura

  1. Pingback: Prefeitura de Turilândia vai gastar mais de 2,3 milhões com matérias de consumo – Blog do Werbeth Saraiva

Deixe uma resposta