Alguns moradores do município de Santa Helena MA, resolveram protestar nas redes sociais de uma forma diferente, revoltados com o atraso no pagamento pela administração do prefeito Zezildo Almeida, foi aí que invadiram as redes sociais colocando cobranças e protestando contra a atitude lamentável do prefeito, Zezildo que foi eleito nas eleições de 2016 e até agora ainda não correspondeu com.  As expectativas do povo Helenense,  o município está um verdadeiro caos, fugindo do controle da administração pública municipal problemas e mais problemas é a dura realidade do município de Santa Helena.
Veja o desabafo de alguns moradores nas redes sociais .
” enviado ao blog”
você que passou 4 dias pedindo dinheiro emprestado pra manter a ordem em casa concorda?

“Após uma CAMPANHA árdua de nossa pagina o prefeito Zezildo Almeida tentou amenizar a situação pagando ALGUNS DOS EFETIVOS  AOS 45 DO SEGUNDO TEMPO, ISSO MESMO (ALGUNS).
NO GRUPO DO SINDICATO DOS PROFESSORES HÁ UMA RECLAMAÇÃO GENERALIZADA POR PARTE DE PROFESSORES QUE NÃO TIVERAM SEUS VENCIMENTOS CREDITADOS EM SUAS CONTAS.
O presidente do sindicato prometeu tomar as medidas cabíveis pra saber o porque dessa seleção de pagamentos.
Será que o prefeito está escolhendo a dedo quem deve ou não receber? Não sabemos ao certo, mas todas as providências já foram tomadas, é aguardar o desenrolar de mais uma PRESEPADA do prefeito ZEZILDO ALMEIDA.”