Nas “Barbas do MP” amigo de Plácido Holanda vem faturando milhões em Santa Luzia do Paruá

Plácido e seu amigo empresário…

A empresa responsável pelo fornecimento de combustível em Santa Luzia do Paruá o é Auto Posto Lacerda, de propriedade de Wesley Silva Lacerda e Ezi Silva Lacerda, que fica localizada no mesmo município.

O valor pago pela Prefeitura é de R$ 1.836.385,00 milhão (Um milhão, oitocentos e trinta e seis mil, e trezentos e oitenta e cinco reais). Em 2017. 

Auto Posto Lacerda…

O Auto Posto Lacerda, de propriedade de Wesley Silva Lacerda vem faturando milhões no município de Santa Luzia do Paruá, o proprietário do posto que acumula os contratos é amigo e foi apoiador do prefeito Plácido Holanda, inclusive na eleição de 2018 posou para fotos com o prefeito Plácido fazendo menção em apoiar os candidatos da gestão.

  Santa Luzia do Paruá é um município de grande porte tendo inúmeros postos de combustíveis, o que chama atenção é que justamente o amigo do prefeito tem ganhado todos os certames licitatórios. O Ministério Público precisa de imediato investigar a suposta existência de fraude no processo licitatório, direcionamento licitatório, além de ouvir o responsável pelo setor da CPL do município. Que isso seja breve. 

Deixe uma resposta