A Prefeitura Municipal de São João do Caru, por meio do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, realizou nos dias 26, 27 e 28 de março, “segunda, terça e quarta-feira” o cadastro de centenas de famílias consideradas “Baixa Renda” no programa Minha Casa Minha Vida.

Nessa etapa, serão beneficiadas mais 300 famílias com novas moradias, o cadastro estava disponível para as famílias dos bairros: Vila Manoel Ramalho; Jardim Tropical; Bairro Novo e Vila Buriti.

“No ano passado “2017” corremos atrás e fomos contemplados com centenas dessas moradias, ainda em 2017 foi realizado cadastro de diversas famílias e as residências já estão em fase de conclusão, inclusive na zona rural, hoje foi dado início a essa nova fase, dessa vez serão 300 casas doadas para essas famílias que as vezes o pouco que tem, ainda são obrigados a pagar aluguel para ter um teto ou as vezes moram de favor ou em casas de “taipa”. Oque buscamos são melhores tempos, melhor qualidade de vida para a população caruense.” Destacou Xixico Vieira – Prefeito

Prefeitura Municipal de São João do Caru – Recomeçar Para Construir
Administração Francisco Vieira Alves “Xixico”
DECOM