Em Zé Doca construção, reformas e ampliações de UBS melhoram o atendimento de saúde e geram emprego

A prefeitura de Zé Doca tem investido de forma consciente e eficiente também no setor de saúde, que foi encontrado pela prefeita Josinha Cunha completamente sucateado e com muitas obras paradas, verdadeiros “elefantes brancos” cujo dinheiro simplesmente desapareceu e as obras inacabadas só serviam para abrigar bandidos e usuários de drogas.
Com determinação e muito empenho a prefeitura tem trabalhado muito na construção, reformas e ampliações de UBS, outro fator positivo nesse trabalho e a geração de emprego, pois toda mão de obra empregada é do município. “É gratificante saber que a saúde em Zé Doca está se transformando em referência para a nossa região, a nossa prefeita não tem medido esforços para que todos tenham acesso a uma saúde de qualidade e que todo o município seja assistido”, afirmou o secretário da pasta Francisco Lima.
Na Vila Nova uma UBS está em construção e estão sendo reformadas e ampliadas as UBS do Polary, da Vila Boa Esperança, da Vila Barroso e do Bairro São Francisco.

Deixe uma resposta