Em Açailândia, prefeito contrata empresa para pagar dívida de campanha

O Blog recebeu uma grave denúncia envolvendo o atual prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB). O comunista estaria utilizando contratos na Prefeitura para pagar dívidas contraídas na época da campanha eleitoral.

De acordo com a denúncia, o caso de favorecimento ocorreu com a assessora de comunicação de Açailândia, Marly Alves Costa.

Em 2016, Marly deixou o cargo de assessora da Prefeitura para que a agência RM Comercio Industria e Serviço, que pertence à ela e seu marido, José Ronaldo, produzisse o programa de reeleição de Juscelino Oliveira do horário eleitoral.

A promessa foi de que a empresa dela após a eleição receberia o contrato para realizar a publicidade da Prefeitura de Açailândia como pagamento das produções feitas no período.

Conforme é possível verificar no documento abaixo, o contrato realmente ocorreu. Desta vez, por meio da empresa Agência Criativa, que também é de propriedade de Marly e seu esposo, que “venceu” a licitação e faturou um R$ 1 milhão em um único contrato com a Prefeitura.

Fica, mais uma vez, o alerta ao Ministério Público para apurar o suposto favorecimento e ato de improbidade cometido pela atual administração de Açailândia.

Empresa de Marly Alves Costa estaria sendo beneficada

Registro das contas da campanha do prefeito com a empresa da Marly e o marido José Ronaldo


Assinatura de contrato com a outra empresa de Marly já em 2017

Deixe uma resposta