Em uma movimentação que está gerando polêmica e desconfiança, o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho (PL), assinou um contrato de R$ 6.422.009,87 com a empresa Enter Propaganda e Marketing Ltda – EPP.

A contratação, realizada em um ano eleitoral, levanta questionamentos sobre suas reais intenções e o uso dos recursos públicos.

O contrato milionário ocorre em um momento delicado para o município, que vem enfrentando críticas devido ao que muitos moradores consideram uma gestão municipal descuidada e ineficiente.

A contratação de uma empresa de propaganda para “explorar a imagem” de São José de Ribamar desperta ainda mais ceticismo, especialmente considerando que a cidade já sofre com a imagem desgastada por problemas na administração pública.

Moradores argumentam que o contrato é uma estratégia velada para promover o prefeito e sua gestão às vésperas das eleições de 2024. “Essa contratação não parece ser para o benefício da cidade, mas sim uma tentativa de melhorar a imagem do prefeito de forma artificial e eleitoreira”, comentou um crítico que preferiu não se identificar.