Não é novidade para ninguém que o projeto de Secretário Diego Rafael Rodrigues não possui qualificação nenhuma em trânsito e transportes pra gerir uma pasta tão complicada como a SMTT.
Desde o dia de ontem a mídia tem desmascarado o atual secretário por conta de uma liberação que foi feita de um veículo SW4 fora do expediente. O que ninguém sabe ainda, é que essas autorizações do Super Ultra Coringa de Braide, Diego Rafael Rodrigues, para liberação de veículos de forma clandestina não são novidade, e pior, ele faz, manda e desmanda de forma recorrente!
O que é pior do que liberar um veículo utilizando a SEMGOV como escudo?
E sabe o que é pior, o caso deve envolver a câmara de vereadores e Ministério Público diretamente.
Em meados de Abril, mais um funcionário da SMTT buscou se resguardar após o Secretário ordenar a liberação de um veículo Jeep Grand Cherokee, placa OTH-7044 mesmo o veículo estando com um débito superior a 4 anos de IPVA.
O processo de liberação tramitou na plataforma 1DOC (Alô Ministério Público) e da conta que o secretário expressamente autorizou a liberação do veículo de propriedade de Diogo Tito Soares, filho de dono de cartório na capital.
O processo diz também que a liberação do veículo foi um pedido da SEMGOV (Secretaria Municipal de Governo) de São Luís.
Tudo leva crer que o secretário comanda um esquema de liberação ilegal de veículos pertencentes às pessoas influentes da capital São Luís.