O grupo político do ex-prefeito Cabral de Santa Inês está usando a morte e a dor da família de Antonio Coveiro na tentativa de ganhar as eleições. Em um vídeo gravado em uma dessas reuniões, o candidato a vice-prefeito de Cabral, Cleoner, tenta de toda maneira atrelar a imagem de Felipe ao crime. Sendo que a verdade é que os culpados pelo crime já estão presos e o caso já foi elucidado pela polícia Civil de Santa Inês. (veja vídeo)
Na tarde desta sexta-feira, 25, o Delegado Regional de Santa Inês, Elson Ramos, deu entrevista coletiva explicando toda a verdade e dando por encerrado o caso. Entenda: na manhã do dia 12 de setembro, três homens que estavam trabalhando no Diretório do partido Republicanos foram presos suspeitos de cometer homicídio contra Antonio Coveiro. De acordo com a Polícia, eles suspeitaram que Antonio havia furtado o celular de uma mulher identificada como Rosa, que fazia faxina no diretório no dia em questão. Por iniciativa própria, sem mesmo Rosa saber, eles tentaram resgatar o celular e erraram ao querer fazer justiça com as próprias mãos. Eles foram autuados em flagrante por homicídio qualificado.
O grupo Cabral tem usado esse fato lamentável para ludibriar as pessoas e manchar a imagem de Felipe dos Pneus. Uma postura também lamentável de quem não mede esforços para se manter no poder, mesmo estando lá direta ou indiretamente desde 1989.