Alô MP! Iluminação e materiais de contrução vai custar quase meio milhão em Sjc

Casal de empresário

O município de São João do Caru administrado pelo prefeito Xixico e seu filho Herbeth Maranhão, nunca soube o que é economizar recursos públicos. 

 Afastado do cargo diversas vezes por atos de improbidade, Xixico desde que retornou ao cargo por uma decisão do judiciário Maranhense vem contratando empresas de origens duvidosas por verdadeiras fortunas, ato que deve ser investigado pelo Ministério Público. 

A empresa A S VARAO E CIA LTDA faturou contrato para fornecer material elétrico e de construção no valor de 405.791,99 (Quatrocentos e cinco mil, setecentos e noventa e um mil e noventa e nove centavos) a empresa de propriedade do casal JESIANE MACIEL SILVA VARAO e Aciole Silva varão, tem sede no município de Vitória do Mearim cerca de 182 km de distância de São João do Caru. 

A empresa é uma espécie de “faz tudo” nas atividades econômicas descritas no contrato razão social, tem desde limpeza de resíduos não perigosos, até   instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios. 

O contrato foi assinado no dia  28/09/2018 e tem validade de um ano. Os serviços começaram no mesmo dia da assinatura do contrato, por incrível que pareça. 

O Ministério Público estadual, o Ministério Público Federal e os demais órgãos de fiscalização precisam estar atentos!

 

Deixe uma resposta