Pegaram na Mentira! Nas redes sociais já começaram a dizer que as passagens de “graça” no dia da prova do Enem, é apenas propaganda enganosa do governador!

A grande mídia do governador Flávio Dino, transformou uma parceria entre o governo do estado e as empresas de ônibus de São Luís, em algo sobrenatural, o governador mandou que anunciassem nos quatro cantos do estado que as passagens para estudantes que fossem realizar a prova do Enem seriam de graça, o governo pagaria, como dizem por aqui ” puro migué” primeiro que o estado não dá nada para ninguém, de uma forma ou de outra a população está pagando isso não o governador, que fique claro que ele é apenas o gestor do estado, não o dono do estado, a grande propaganda do governador não deixaria de não ser vexatória pois assim como tudo que sai do palácio dos leões no final sempre é desmentindo por alguém, no caso das passagens se fizerem uma rápida busca nas redes sociais vão encontrar os alunos reclamando, outros até dizem que o governador “mentiu,” pois as passagens segundo alguns jovens não foram de graça, e os mesmos tiveram que pagar.

Mais isso não causa espanto, pois a cada ação midiática do governo comunista no Maranhão a sempre uma reação provando que é apenas mídia .
Que feiura Governador !

Uma resposta para “Pegaram na Mentira! Nas redes sociais já começaram a dizer que as passagens de “graça” no dia da prova do Enem, é apenas propaganda enganosa do governador!”

Deixe uma resposta