Bomba Bomba! Apoiadores do prefeito de Bom Jardim apontado como líder na “Máfia do combustível” pelo Ministério Público,espalham na cidade que liminar que retorna prefeito ao cargo já está “arranjada”!

Imagem /Internet

Segundo denuncia feito ao Blog, Apoiadores do prefeito afastado de Bom Jardim já estariam comemorando o suposto retorno do prefeito afastado na ” “máfia do combustível” de Bom Jardim , o assunto que corre na cidade é que a defesa do prefeito já estaria com a ” certeza ” de uma liminar que pode ser expedida a favor do prefeito afastado, o Blog ainda apurou que os advogados do prefeito envolvido na máfia alegaram  que a defesa do prefeito foi impedida de defender mesmo.
 O comentário por lá que o prefeito já está com a certeza de uma liminar que lê favoreça é grande.
Agora o que causa estranheza é que o Ministério Público conseguiu provas suficientes que a ” máfia do combustível” realmente existia no governo e o rombo nos cofres públicos do município foi exposto também pelo órgão, uma Liminar favorecendo o prefeito a essas “alturas”seria um desrespeito ao trabalho do Ministério Público e uma afronta ao poder da comarca local, e pode colocar em cheque a imparcialidade de qualquer magistrado que venha ignorar as provas apresentadas pelo Ministério Público e a decisão da comarca local.

Uma resposta para “Bomba Bomba! Apoiadores do prefeito de Bom Jardim apontado como líder na “Máfia do combustível” pelo Ministério Público,espalham na cidade que liminar que retorna prefeito ao cargo já está “arranjada”!”

Deixe uma resposta