Vergonha!!! App de recarga do SET: Duarte Jr insiste fazer gentileza com chapéu alheio

 


Sobram exemplos de como o deputado Duarte Jr (PCdoB) insiste em fazer gentileza com o chapéu alheio. A vítima da vez é o Sindicato das Empresas de Transporte (SET/São Luís) e o aplicativo de recarga do Bilhete Único e carteira de meia entrada.

O deputado (ainda) comunista está se vendendo como o responsável pelo funcionamento do aplicativo Recarga Pay em São Luís. É mentira! Quando o deputado propôs a indicação, o SET já havia contratado a empresa Recarga Pay, inclusive, já estava em fase de testes.

Ordem cronológica da cópia

O SET SÃO LUÍS assinou o contrato em maio deste ano. Desde o início de junho o assunto foi tratado na Assembleia, onde foi apresentado a iniciativa do Sindicato. O SET lançou o aplicativo em entrevista para TV, no dia 09 de julho. E Duarte Jr fez a indicação somente no dia 10 de julho, depois que o aplicativo já está sendo testado.

O objetivo do deputado Duarte é muito claro: tentar se apropriar do trabalho alheio e vender como seu. Mas a cada dia as práticas do ex-Procon estão mais evidentes: cópia atrás de cópia.

Deixe uma resposta