Vereadora de Senador La Rocque é investigada por enriquecimento ilícito

O Ministério Público iniciou investigação relacionada a acumulação de cargos da vereadora de Senador La Rocque Ozima Cury Rad Melo.

A mesma exercia a função de Diretora de Secretaria, no Município de Imperatriz e Coordenadora de Escola, no Município de Senador La Rocque, simultaneamente ao exercício do mandato de vereadora.

Além de acumulação de cargo, Ozimar deve responder pela suspeita de “funcionária fantasma” tendo em vista que não há comprovação do exercício regular de sua jornada de trabalho a que estava submetida no Município de Imperatriz, conforme registros de frequência apresentados pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

A investigação vai apurar situação de possível enriquecimento ilícito e consequente ato de improbidade administrativa, decorrente de suposta acumulação ilegal de cargos públicos e recebimento de valores sem a devida prestação de serviços, praticados pela vereadora em Imperatriz.

O MP considera a necessidade de aprofundamento do caso, para executar as medidas legais conforme lei, caso exista comprovação efetiva de ato de improbidade administrativa.

1 pensou em “Vereadora de Senador La Rocque é investigada por enriquecimento ilícito

Deixe uma resposta