Senador Edson Lobão “Esculhamba” Flávio Dino e o chama de ‘Irresponsável e mentiroso”

O senador Edson Lobão usou as redes sociais para rebater as criticas feitas pelo governador Flavio Dino aos senadores do Maranhão, Flavio acusa os senadores de “manobrarem” emendas da saúde no intuito de lê prejudica veja um trecho da declaração do comunista: 
“Um absurdo que uma parte da bancada federal negue uma emenda parlamentar e prejudique a saúde dos municípios, supostamente para me atingir.

Declarei publicamente que os recursos oriundos de emenda da bancada federal para a saúde serão 100% repassados aos municípios.
E o mais importante: é inadmissível que alguns senadores e deputados prejudiquem a população para supostamente me atingir.” declarou Dino.
Agora veja a resposta de Edson Lobão que “esculhambou” Flavio Dino e o chamou de “irresponsável e mentiroso”:
”O Governador Flávio Dino mente ao dizer que os senadores do Maranhão têm a intenção de prejudicar os municípios do estado negando-lhes recursos para a saúde pública.
Os parlamentares não arrecadam recursos, nem são gestores de tais meios financeiros. Os deputados e senadores pedem, solicitam, subscrevem as chamadas emendas parlamentares demonstrando total interesse no sentido de ajudar os municípios.
A responsabilidade real de resolver os problemas de saúde pública, de saneamento, de rodovias é, isto sim, do governo do estado e supletivamente do governo federal e dos próprios municípios, infelizmente estes enfrentando graves dificuldades neste momento.

Já em anos anteriores não recusei solidariedade ao governo Flávio Dino, assinando emendas que lhe favoreciam.

Acho que o governador empregaria melhor o seu tempo cuidando dos interesses legítimos do povo em vez de dedicar-se com tanto ardor à promoção de selvagens lutas políticas.
O que se trata nesta fase é de recursos federais. Pois que sejam destinados pelo governo federal à saúde e a outras políticas públicas através dos seus ministérios.
O resto é falatório irresponsável.” Disparou Lobão.

Deixe uma resposta