São José de Ribamar: Namorada de Secretário é acusada de receber salários sem trabalhar

Funcionários que trabalham muito e recebem pouco na terra do Santo Padroeiro do Maranhão estariam revoltados com as regalias da namorada do Secretário de Comunicação do Município. De acordo com prints, fotos e documentos  recebidos com exclusividade pelo blog do Werbeth Saraiva, Aline Freitas Cutrim, namorada do Secretário Matias Marinho, recebeu sem dar expediente, o que teria motivado a delação que pode complicar a vida do prefeito Eudes Sampaio.

De acordo com conversas obtidas pelo blog, a namorada do Secretário simplesmente não compareceu no trabalho por diversas vezes em vários meses, o que teria motivado os diversos  descontos de 100% em alguns meses.

Revoltado ao saber que a namorada não recebeu nenhum centavo, Matias teria passado a cuidar pessoalmente da folha de presença de Aline e de outros suspeitos de integrarem o esquema de  funcionários fantasmas, indo inclusive na casa da namorada para ela assinar suas presenças.

O próprio Secretário de Juventude do município, que não aceitou esquemas de outros servidores que saíram da Secretaria de Juventude e foram para a Secretaria de Comunicação  já teria encaminhado diversos ofícios ao prefeito informando que não queria mais a namorada do Secretário lotado em sua Secretária, prevendo que poderia enfrentar a justiça em um eventual caso de Ação de Improbidade por Funcionários Fantasmas.

O blog vai revelar nos próximos dias a gigantesca lista de funcionários acusados de estarem nessa situação. Um deles assiste aula na Facam, em São Luís, no mesmo horário que deveria estar trabalhando.

O blog também vai revelar outro grave esquema dessa vez por grilagem de terras, envolvendo figuras públicas de São José de Ribamar. Mais ai é outra história!

 

2 pensou em “São José de Ribamar: Namorada de Secretário é acusada de receber salários sem trabalhar

  1. Que o Ministério público tome as providências legais de sua obrigação pq já está mais que provocado tem é de parar a sangria dos cofres públicos com estes canalhas d um mar de desonestidade. Gostaria que vc fizesse uma matéria com as escolinhas comunitárias que fazem o maior sacrifício pra levar educação na primeira infância e o tratamento dispensado pelo ex prefeito Luís Fernando e Agora o atual uma vergonha com o futuro da nação e olha que envolve dinheiro da União cabe uma boa matéria os donos das escolas ficam comendo de denunciar a demora dos pagamentos e os professores com salários atrasados. Boa noite. Raimundo Cesar Martins estudante de Direito

  2. E.uma sacanagem está acontecendo isso no município já sabia mas não tinha certeza. Mas agora depois do que vi esse safado desse secretário ladrão roubando o dinheiro do povo. Afinal pra min a melhor secretaria que tem no município que honra a camisa que veste e a d Sônia secretaria da semana. Por o resto e só assim.

Deixe uma resposta