caminhão apreendido durante operação da Polícia Civil.

Uma operação desencadeada pela Policia Civil, na noite da última terça-feira (14), resultou na desarticulação de uma organização criminosa envolvida no furto de mercadorias de uma rede de Supermercados.

Segundo informações policiais,fazem parte do bando um empresário, um policial militar, um agente penitenciário e funcionários da rede de Supermercados Mateus.
Ainda segundo informações policiais,a quadrilha vinham praticando os crimes há pelo menos 06 meses.

O grupo foi preso nos bairros do Turu, Vila Esperança, Vila Industrial e João Paulo. As prisões aconteceram através das Seccionais Leste, Sul e Norte, Unidades vinculadas à Superintendência da Capital.

Na ação policial foi apreendido um caminhão contendo carregamento de arroz,leite e papel chamex. O material desviado foi localizado em um depósito clandestino, no bairro do Turu.

O caminhão apreendido e os acusados presos foram encaminhados para o Plantão Central do Cohatrac,onde os envolvidos foram autuados pelos crimes de receptação qualificada e organização criminosa.

 

Apresentação dos envolvidos

A Delegacia Geral apresentará nesta quarta-feira (15), às 15h, no auditório da Delegacia Geral os envolvidos de furtar cargas da rede de Supermercados do Estado.
A Polícia Civil trabalha desde a madrugada de quarta-feira(15), para localizar e prender um agente penitenciário e um policial militar conseguiram empreender fuga durante a operação. Outros funcionários do Grupo envolvidos no esquema poderão ser presos a qualquer momento.