Prefeitura de Santa Helena entrega mais uma cadeira de rodas adaptada

O prefeito Zezildo Almeida realizou mais uma entrega de cadeira de rodas adaptada a uma criança deficiente em Santa Helena. Ádria Vitória, estudante do CEF Manoel Pavão Dias, no povoado Rosário, zona rural do município, foi quem recebeu o importante equipamento.
Segundo  familiares, esse era um desejo que hoje foi atendido pela gestão de Zezildo Almeida. Ainda segundo um familiar, a cadeira será de suma importância que facilitará   a mobilidade de Ádria. “Será melhor para Ádria Vitória passear e na locomoção do dia a dia. Estamos muito felizes porque não conseguiríamos adquirir a cadeira facilmente. A Prefeitura foi fundamental no processo e ficamos realmente muito grato pela contribuição para que nossa menina possa se locomover com mais facilidade”, disse a família.
Dessa forma, a prefeitura municipal de Santa Helena através da Secretaria de Assistência Social contempla a necessidade de cada paciente e representa, acima de tudo, uma melhoria na qualidade de vida das pessoas, com o propósito de elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir daquelas pessoas com mobilidade reduzida.

Deixe uma resposta