Prefeitura de Caxias contrata empresa de Lago da Pedra por mais de R$ 1,3 milhão

A prefeitura de Caxias administrada pelo prefeito Fábio Gentil firmou contratos com a empresa Construtora Rocha LTDA  de propriedade dos empresários Gabriel Batista Rocha e Gabriel batista Rocha neto no valor de 1,3 milhão.

O contrato celebrado entre o município e a construtora é para construção de unidades de acolhimentos em dois bairros do município.

A empresa tem sede no município de Lago da Pedra.

Os altíssimos contratos firmados entre a prefeitura de Caxias e empresas do estado Maranhão e Piaui vem levantando suspeitas o Ministério Público deve ser acionado.

O que “corre” na cidade é que para eleger seu pai deputado estadual o prefeito Fábio usou e “abusou” de toda  estrutura do município, é mais um caso que o MP precisa acompanhar de perto.

2 thoughts on “Prefeitura de Caxias contrata empresa de Lago da Pedra por mais de R$ 1,3 milhão

  1. Fábio Gentil, é UM ótimo prefeito sempre atendendo as demandas da sua cidade,e uma pessoa simples e educada,conhecimento em agosto no mirante em Caxias,e convidei para um almoço na casa do meu pai no povoado Boa Hora,e ele foi fiquei muito feliz pelo carinho.obrigada Fábio Gentil..

  2. É muito falta de notícias!!

    Se contratou o serviço é porque irá realizá-lo, blog sem credibilidade age assim vive de levantar suspeita pra ver se alguém da crédito.

    Você pode até divulgar se realmente achar uma empresa contratada pela administração pública caxiense que foi paga e não realizou o serviço !!

Deixe uma resposta